A Multiterminais venceu o Prêmio Marketing Contemporâneo 2014 da ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios) na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade, sendo ainda destaque nesta edição.
Aconteceu nesta quarta, 23 de julho, na casa de shows Miranda, no Espaço Lagoon, na zona sul do Rio de Janeiro a cerimônia de entrega dos troféus para os vencedores.
O Projeto de Gestão de Resíduos, o case vencedor, é bastante extenso e por isso foi dado foco a Compostagem in loco e o Sistema de Tratamento de Efluente da Oficina. Com estas ações a empresa deixará de destinar, aproximadamente, 120 toneladas de sobras de alimentos para compostagem externa, de emitir cerca de 15 toneladas de CO2 indireto, e de enviar, em média, 1.095 m3 de efluente de lavagem de máquinas para tratamento externo.
Parabéns para as equipes de Meio Ambiente e Sustentabilidade pela conquista!
Abaixo, um vídeo da entrevista da Gerente de Sustentabilidade Maria Klien:
Richard e Maria Klien recebem prêmio na área de sustentabilidade em nome da Multiterminais promovido pela ABM&N
Maria Klien é entrevistada pelo mestre de cerimônia Marcos Mion
Prêmios recebidos pela Multiterminais